Mulher por vingança mata homem, esquarteja e joga o corpo no lixo

 


Uma mulher foi presa, na madrugada desta última segunda-feira 29/11 no bairro ItanhangáZona Oeste do Rio, suspeita de assassinar um homem e jogar seu corpo numa lixeira. Presa em flagrante, Vanda Lúcia Celestino da Silva se manteve em silêncio na Delegacia de Homicídios, onde o caso foi registrado. Uma faca foi apreendida. Segundo a polícia, ela aparenta problemas psiquiátricos e, aparentemente, agiu sozinha. A suspeita tinha um relacionamento casual com a vítima, identficada como Jorge da Silva Pacheco, de 67 anos. Policiais militares já prestaram depoimento e os agentes buscam testemunhas do crime.

O corpo estava dentro da lixeira e a mulher já havia sido detida por populares. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil acionada. Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h desta segunda, homens do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para ocorrência de homicídio na Avenida Engenheiro Souza Filho. Segundo a Polícia Civil, uma faca foi apreendida e passará por exame pericial. Os agentes coletam informações para esclarecer a motivação do crime.

Nas redes sociais, moradores afirmaram que o corpo estava esquartejado. “Eu passei hoje às 6h30min e a polícia estava com a mulher na viatura e o corpo ainda estava lá na lixeira”,afirmou um morador. “Foi isso mesmo. A mulher matou o companheiro e jogou partes do corpo na lixeira, ela foi pega em flagrante por algumas pessoas que chamaram a polícia”, dizia outra mensagem. “Rio das pedras tá muito violento”, constatou outra.

Fonte: G1

'/>